domingo, 16 de novembro de 2008

4º Aniversário / Moto-Paper TT - RESCALDO


No passado dia 15 de Novembro decorreu, tal como se anunciou, o primeiro evento desta nova direcção e pelo feedback recolhido após a sua realização, foi um sucesso para mais tarde repetir e em escala alargada!

Foi uma tarde bem passada, tanto para participantes, que puderam desfrutar de uma iniciativa pioneira, como para a população em geral, que pôde experimentar algumas actividades, onde se destacou o Slide!

Para o Moto-Paper foi preparado ao longo do percurso alguns pontos onde tinham de executar tarefas entre as quais, tiro com arco, dardos, pescar ("patos") e inclusive montar um motor.
Esta iniciativa possibilitou os participantes de interagirem relaxadamente uns com os outros e de partilharem as situações vividas ao longo da experiencia, proporcionando uma boa disposição geral.

No final houve o jantar acompanhado do visionamento das imagens colhidas durante o evento, seguido da entrega de prémios e o cantar dos parabéns aos "Amigos do Sartela". Para fechar em beleza houve ainda Karaoke com o Ricardo “Gaibéu”.

Resta ao Motoclube agradecer a todos os participantes, pessoas que ajudaram e aos donos dos terrenos cedidos, pois sem eles este dia não teria sido tão especial, a todos MUITO OBRIGADO!


Prometemos brevemente estar no terreno com novas iniciativas, por isso, estejam atentos!





Sem comentários: